A mesma qualidade de sempre, mas com muito

mais vantagens!

O Serviço de Suporte Plus é um serviço de pós-venda que tem por objetivo realizar atendimento remoto de suporte técnico em horário estendido de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 20h00, aos sábados e feriados das 8h00 às 17h30, permitindo níveis de urgência no atendimento prestado.


O cliente Parks que possuir o Serviço de Suporte Técnico Plus terá atendimento prioritário em relação aos produtos com Garantia Padrão, sendo realizado remotamente através de:

Contato por Telefone

Comunicação via internet

Conexões de voz e vídeo

Conferências online

Compartilhamento da área de trabalho

Transferência de arquivos

Atendimento via WhatsApp (NOVO)

Considerando níveis de atendimentos 

em SLA classificados por prioridades

Contatos por todas as plataformas, com horários especiais para você!

ASSINE AGORA E GARANTA

A MESMA QUALIDADE DE SEMPRE

EM HORÁRIOS DIFERENCIADOS

Segunda a sexta: 08:00 às 20:00*

Sábados e feriados: 08h00 às 17h30*"

*Aos domingos não haverá atendimento.

Valor da parcela no plano anual: 

R$250,00/mês*

*Plano anual

DOWNLOAD DATASHEET

Assine agora mesmo!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.