A mesma qualidade de sempre, mas com muito

mais vantagens!

O Serviço de Suporte Plus é um serviço de pós-venda que tem por objetivo realizar atendimento remoto de suporte técnico em horário estendido de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 20h00, aos sábados e feriados das 8h00 às 17h30, permitindo níveis de urgência no atendimento prestado.


O cliente Parks que possuir o Serviço de Suporte Técnico Plus terá atendimento prioritário em relação aos produtos com Garantia Padrão, sendo realizado remotamente através de:

Contato por Telefone

Comunicação via internet

Conexões de voz e vídeo

Conferências online

Compartilhamento da área de trabalho

Transferência de arquivos

Atendimento via WhatsApp (NOVO)

Contatos por todas as plataformas, com horários especiais para você!

ASSINE AGORA E GARANTA

A MESMA QUALIDADE DE SEMPRE

EM HORÁRIOS DIFERENCIADOS

Segunda a sexta: 08:00 às 20:00*

Sábados e feriados: 08h00 às 17h30*"

*Aos domingos não haverá atendimento.

Valor mensal do plano: 

R$229,37/mês*

*Plano anual

Assine agora mesmo!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.